(Sístole & Diástole) ou (Atrás dos olhos das meninas sérias)

Mais importante que a palavra é a textura - até mesmo porque a palavra (quase) nunca presta.

domingo, agosto 27, 2006

samba-canción dodecafônico.

eu vou gritar o silêncio torpe,
eu vou sim
nessas orelhas tão surdas que são minhas também
eu vou porque algo me escapa
eu vou gritarrrrrrrrrrrrrrrr -dizer o quê?
falta matéria substância amorrrr

pra dizer -dizer o quê?

as tripas, coração. é só o que você tem.
as tripas que te confirmam na pista de dança
e se reviram etílicas dentro do corpo
clamando por mais cuidados
no entanto, o coração mais maltratado que as tripas!
oh, eu quero me desfazer das visceras


eu queria ser uma abstração
gostar mais das abstrações
e desmaterializar sem dó.

o conceito de queda não cai na pista

não se derruba na vida
não tem joelhos
nem sente dor.


laiá laiá laiá

[ad infinitum até sumir]